Assaltante faz onze reféns em loja no centro de Sete Lagoas

Arma Apreendida com o suspeito.Foto: Divulgação/PM.

No fim da tarde desta segunda-feira (08), a Policia Militar ágil rápido e evitou um assalto à mão armanda, na loja Casas Bahia, na Rua Dr. Pedro Luiz, no Centro de Sete Lagoas. Dois envolvidos no assalto foram detidos, um dos assaltantes fez onze vitimas de refém.

Segundo informações, a PM foi acionada, pois havia um veículo Renault próximo a loja das Casas Bahia, onde um suspeito possivelmente tentava arromba-lo. De posse das informações, os militares se deslocaram para o local, e percebeu que o suspeito não estava arrombando o veículo, mas apresentava muito nervosismo.

No mesmo momento a PM recebeu outro chamado onde foi informado que ocorria um assalto dentro da loja Casas Bahia, e onze vitimas estavam sendo feitas de refém, por um suspeito armado. Logo em seguida os militares receberam apoio e entram no estabelecimento, onde um homem foi localizado.

Ao receber a voz de prisão o meliante se entrou, e um revolver calibre 32 carregado, foi encontrado com ele. Já o outro suspeito que estava no lado de fora da loja, no veículo Renault, também foi detido, pois o mesmo tinha ligação com o assalto.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Policia Civil e o caso será investigado. O veiculo foi removido para o pátio credencia.

VIARedação
FONTEPMMG
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA