PM apreende menores, drogas e dinheiro em festa funk em Sete Lagoas

Policiais Militares receberam uma denúncia anônima, na noite de domingo (21), de que no bairro Tamanduá, em Sete Lagoas, ocorria uma festa em um sítio, onde pessoas usavam drogas e portavam armas de fogo.

A Polícia Militar compareceu no local e deparou-se com uma quantidade aproximada de 300 pessoas que, ao visualizarem a chegada da polícia, tentaram evadir do local mas alguns foram abordados.

Ficou constatado que menores estavam usando drogas e bebidas alcoólicas além de ouvir músicas ofensivas. Com o autor de 20 anos foi encontrada uma bucha de maconha, com outro foi encontrada uma porção de maconha, com 0 autor de 19 anos, foi encontrado um frasco de metal contendo maconha e um celular, com o autor de 22 anos foi encontrada a quantia de R$1320,00 em dinheiro e com outro de 22 anos, foi encontrada a quantia de R$1252,00 e um celular.

Na área externa do sítio foram encontradas seis porções e um tablete de maconha, um coldre de arma de fogo, sete frascos de Ledan e várias garrafas de bebidas alcoólicas. O proprietário do síti disse que não organizou a festa e apenas alugou a sua propriedade, contudo não havia nenhum documento que comprovasse a locação. Ele foi preso, assim como o proprietário de uma caminhonete que tocava um som automotivo que reproduzia músicas ofensivas ao pudor e que incitavam a violência.

Em decorrência da ação, dois menores foram apreendidos e outros oito foram entregues ao Conselho Tutelar. Os autores foram conduzidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA