Casa de cronista esportivo é invadida por bandidos em Pedro Leopoldo

Foto: Ilustrativa/ Cidade de Pedro Leopoldo

A casa de um empresário do ramo de atacados e cronista esportivo de uma emissora de Rádio de Pedro Leopoldo, foi invadida por dois bandidos armados com revólver na noite dessa quinta-feira, 25 de maio. O crime aconteceu por volta das 19h30, no centro da cidade, quando todos se preparavam para o jantar. Na hora do roubo estavam no imóvel o profissional de comunicação, a mãe dele e a esposa.

De acordo com a vítima, Juliano Alberto Pereira, os bandidos roubaram o veículo Fox da família, 01 TV sansumg de 30″ e outra da mesma marca de 51″, 01 TV phillips de 42″, 01 relógio orient, além de 01 pulseira de ouro e 08 aneis de ouro. “Os assaltantes colocaram eu e minha mãe no banheiro e minha esposa ficou no quarto, ninguém ficou ferido. O assalto durou menos de dez minutos”, contou a vítima.

A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos conseguiram escapar e não foram presos. Os objetos levados da família ainda não foram localizados. O carro de Juliano foi apreendido no Distrito de Mocambeiro em Matozinhos, mas o veículo ficou bastante danificado após ser batido pelos criminosos. “Eu quero agradecer o total apoio da Polícia Militar que, através do Coronel Alberto Luiz, evidou todos os esforços para me atender neste momento difícil que passamos”, acrescentou a vítima.

VIARedação
FONTEMix Noticias
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA