Hemominas abre processo seletivo com vagas em Sete Lagoas

Hemominas Sete Lagoas/Foto: Ilustrativa

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (Hemominas) abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à formação de banco de potencial para contratação de profissionais por tempo determinado.

Serão contratados trabalhadores de níveis Médio, Técnico e Superior para os cargos de Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia, Analista de Hematologia e Hemoterapia e Médico da Área de Hematológica e Hemoterapia, nas funções de Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Patologia Clínica, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Eletrônico e Técnico de Manutenção Elétrica; Farmacêutico, Farmacêutico/ Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Clínico, Engenheiro Eletricista Engenheiro de Produção, Fisioterapeuta e Pedagogo; e Médico Clinico e Médico do Trabalho.

A carga horária das funções varia de 24 a 40 horas semanais, com remunerações que vão de R$ 1.322,52 a R$ 5.801.50, conforme o nível do cargo e a jornada optada. Haverá ainda gratificação mensal de produtividade, auxílio-creche, entre outros benefícios.

Vale ressaltar que as vagas são destinadas à unidades nas cidades de Sete Lagoas, Belo Horizonte, Além Paraíba, Betim, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Governador Valadares, Ituiutaba, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Manhuaçu, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, São João Del Rei, Uberaba e Uberlândia.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, por meio do site www.hemominas.mg.gov.br, no link “Hemocurrículo”. Na ocasião, é necessário que o candidato efetue o preenchimento dos seus respectivos dados curriculares.

A avaliação dos concorrentes será realizada em cinco etapas distintas, sendo elas: Cadastro de Inscrição, Análise de Currículo e Classificação Geral, Comprovação Documental, Entrevista e Consolidação de Pontuação, respectivamente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital completo desta seleção, disponível em nosso site para a consulta de informações, que pode ser acessado na integra.

 

VIARedação
FONTEPciconcursos
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA