PLO que trata da Lei Orçamentária Anual segue tramitando na Câmara com Audiência

Foto: Divulgação

O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 89/2017 que “estabelece as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício de 2018”, deu mais um passo na sua tramitação que acontece na Câmara Municipal. Em Audiência Pública realizada nesta segunda-feira (19) representantes do Executivo apresentaram dados referentes à previsão de receitas e despesas do município para os próximos três anos.

A consultora do Executivo, Rita Pires, foi a responsável pela breve apresentação dos elementos e classificou 2017 como “ano atípico” porque a atual administração ainda está alinhando todos os dados orçamentários recebidos da última gestão. Segundo o que foi passado, o Executivo trabalha com uma previsão de aproximadamente R$ 600 milhões de receita corrente líquida para o próximo ano.

O presidente da Comissão de Fiscalização Financeira Orçamentária e de Tomada de Contas (CFFOTC) Milton Martins (PSC) foi quem presidiu a sessão. O controlador geral do Legislativo, Gilmar Junior, explicou que “não é uma Audiência discursiva e sim de apresentação”.

Prestigiaram ainda a sessão os vereadores Renato Gomes (PV), Joaquim Gonzaga (PSL), Pr. Alcides (PP), Rodrigo Braga (PV) e o presidente da Câmara, Claudio Caramelo (PRB). O texto que trata da LOA segue em análise e os parlamentares agora trabalham na inserção de emendas. O projeto será votado ainda no primeiro semestre antes do recesso parlamentar.

 

VIARedação
FONTE[
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA