PM apreende drogas nos Bairros Jardim dos Pequis e Canadá em Sete Lagoas

Na manhã de sexta-feira (16), por volta de 10h20min, policiais militares realizavam patrulhamento no Bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas, quando na Rua Maria Santos Dias, depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Foi realizada a abordagem e localizado com F.S.G.L., 20 anos, 01 (uma) bucha de maconha, e com o menor A.M.S., 16 anos, 01 (uma) bucha de maconha e a quantia de R$42,00 (quarenta e dois reais) em dinheiro trocado. Os policiais deslocaram até a residência de A.M.S. e, após autorizada a entrada pela mãe do menor, realizaram busca no imóvel sendo encontrado no quarto de A.M.S. mais 16 (dezesseis) buchas de maconha, 01 (uma) balança de precisão, plásticos e fita utilizados para embalar entorpecentes, 01 (uma) faca, 01 (tesoura) e resquícios de maconha.

O adolescente assumiu que vendia os entorpecentes. Um outro menor, G.H.R.S., 15 anos, utilizando de artimanha tentou furar o pneu da viatura, evadindo em seguida, contudo foi de detido e apreendido.

Diante do exposto, os materiais foram apreendidos e os autores foram detidos, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil pelos respectivos delitos.

PM apreende drogas e arma de fogo no Bairro Canadá

Na tarde de sexta-feira (16), por volta de 15h55min, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Canadá em Sete Lagoas, quando receberam informações de que havia um indivíduo, residente à Travessa Amaral Gurcel, que teria efetuado disparos de arma de fogo em data pretérita, bem como, estaria comercializando drogas em sua residência.

Os policiais deslocaram até o endereço alvo da denúncia e no local encontraram 04 (quatro) indivíduos no quintal do imóvel, estando um deles de porte de uma arma de fogo.

Os suspeitos ao perceberem a presença policial, evadiram para uma mata próxima existente no local, sendo um deles preso, D.M.S.S., 22 anos. Durante diligências, foram apreendidos 01 (um) revólver calibre .32, 03 (três) tabletes e 02 (duas) porções de maconha, 02 (dois) aparelhos celulares de procedência não esclarecida e a quantia de R$ 1009,00 (um mil e nove reais).

Assim, D.M.S.S. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA