Suspeito é preso debaixo da cama após perseguição em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PM

Policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar, sabendo que o autor de 24 anos, teria mandado de prisão em aberto, além de estar, andando armado e cometendo roubos em Sete Lagoas, sendo inclusive reconhecido por vítimas como autor de roubo a estabelecimento comercial ocorrido no dia 14 de junho, na rua Santa Juliana; desencadearam operações para prendê-lo.

Assim, os policiais realizaram rastreamento e diligências para localiza-lo. E nesta quinta-feira 21, por volta de 19h50, com informações passadas por integrantes da Rede de Proteção Preventiva, os policiais militares lograram êxito em localizar o suspeito

na Rua Jaci, tendo este, ao receber ordem de parada, evadiu arremessando uma bicicleta em direção a viatura policial, e com um objeto semelhante a uma arma de fogo em mãos, pulou em seguida por diversos muros residenciais.

Os policiais militares realizaram operação de cerco e bloqueio, bem como, acompanhamento visual de toda a fuga do autor, e logrando êxito em localizar, capturar e prender dentro de uma residência, situada à Rua Ubirajara, debaixo de uma cama. A arma, que havia sido dispensada durante fuga, foi encontrada e apreendida. Diante do exposto, o autor e arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA