“Falaê Sete Lagoas” chega a sua 4° edição

Foto: Divulgação/ Gravação do Falaê no Parque Náutico do Boa Vista, em Sete Lagoas.

Uma equipe de Sete Lagoas trouxe um novo propósito para internet. Todas às quintas-feiras às 20h, é exibido nas redes sociais o programa “Falaê Sete Lagoas”, que tem como objetivo da voz ao cidadão de Sete Lagoas e região.

Segundo os organizadores o “Falaê Sete Lagoas” é um programa de criação independente que vai às ruas para dar voz ao povo. Um programa chegou para dar liberdade total aos seus participantes. Sem censuras ou cortes e com muito humor.

O Falaê é um programa que leva um púlpito e um microfone as ruas de Sete Lagoas para dar voz ao povo da cidade e região e estimula a participação livre de qualquer pessoa. Além disso, busca junto de suas gravações semanais capturar a essência e problemas da cidade em opiniões, reclamações e recados.

Neste Domingo 25/06, vai acontecer na Feirinha do Bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas, às 09h da manhã, a gravação da 4° edição do programa. Quem quiser participar é só ir até um dos organizadores, no local e comunicá-lo

Para acompanhar os programas é só seguir à pagina Falaê Sete Lagoas, no Facebook. O Programa também é exibido na pagina do Cavalos de Sete Lagoas.

 

Confira abaixo às edições anteriores:

  • Ep. 01

  • Ep. 02

  • Ep. 03

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA