América joga nesta quarta-feira em Sete Lagoas pelo Brasileiro Feminino

Foto: Divulgação/Site America Mineiro

 

O América entra em campo nesta quarta-feira (28/06), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), contra a União Desportiva Alagoana (UDA), pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A-2/2017.

As meninas do América ocupam o quinto lugar na classificação geral, com sete pontos ganhos (2 vitórias, 1 empate, 3 derrotas), e possuem chances de classificação para a segunda fase.


A Portuguesa (16 P) lidera a chave, seguida pelo Cresspom (9P), Aliança (1 gol de saldo), Caucaia (-1 gol de saldo) e América (-3 gols de saldo), todos com sete pontos. O sexto colocado é o Adeco (7 pontos e -6 de saldo de gols), e a UDA/AL (6 P) vem na sétima posição, com o Botafogo/PB na lanterna deste grupo (4 pontos).


O técnico Victor Alberice ainda não definiu o time para o jogo desta quarta-feira. Tanto no Brasileiro quanto na Copa BH o treinador tem relacionadas: Camila, Fernanda, Mariana, Bruna, Lorena, Tabata, Nathalia, Aninha, Patrícia, Dani Bruna, Jéssica, Bia e Mayara, além de Rosinha, Manoela, Hingredy, Rayane, Alexia, Ana Vitória e Maria Eduarda.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA