Filme em homenagem ao setelagoano ‘Zacarias’ é gravado em Sete Lagoas

Foto: Reprodução

Depois da notícia desagradável do remake de ‘Os Trapalhões‘, um filme sobre nosso eterno Zacariaspode acalentar o coração dos fãs do comediante. Mauro Faccio Gonçalves ganhou notoriedade no Brasil, após se apresentar como Zacarias no grupo de humor ‘Os Trapalhões‘. Antes de brilhar na TV teve uma vida simples cheia de trabalho, como qualquer brasileiro, e precisou batalhar muito para alcançar o estrelato.

O ator e comediante de Sete Lagoas faleceu em 1990 aos 56 anos, de insuficiência respiratória, nos deixando órfãos de seu talento. Agora Mauro será eternizado em um filme, ‘Uma Família Zacatrapa‘. O longa teve locações em Sete Lagoas e vai contar com o cover oficial de Zacarias. O mais bacana do projeto é que ele é todo produzido por Rominax, que foi criado como sobrinho do ator e além disso é o cover, e  convive diariamente com as irmãs de Zacarias.

O elenco conta com Ronimax -cover oficial- e  Kauan Braga de Matos, além das participações especiais de  Rangelly Maria Roma Mariano, Rosa Maria Roma e Jonatan Deivisson Alfeu.

O longa conta com direção e produção de Ronimax Ronimax, realização do Ovorini Carpintaria Cênica e filmagem da Ideal Videografia. Claudio Henrique Barbosa da Silva, um dos maiores Fotógrafos do estado mineiro, esta fazendo a direção de fotografia.

‘Uma Família Zacatrapa‘ deve estrear em setembro de 2017.

Sinopse:

O filme conta a história da família Zacatrapa, a família caipira tradicional mineira que vive num alto de uma cerra onde certo dia ver o Circo Encanto passar os irmãos de Zacarias dentre eles o Zequinha Cover que é uma figura a parte da cena decide fugir para ver o circo já que a família não tem condições de pagar os ingressos quando Zacarias acorda e vê que seus irmãos não estão em seus aposentos enlouquece e vai a procura da criançada o pior é que o dono do circo encanto o Vovô Barão e sua esposa Rosa já tomaram posse das crianças e agora querem colocá-las para trabalhar no circo.

A filha do vovô Barão não concordando com nada disso decide armar uma estratégia atrapalhada para que a criançada fuja do circo.

 

VIACinema a Dois
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA