Audiência Pública em Sete Lagoas vai debater possível regulamentação UBER

Foto: Ilustrativa

O serviço de transporte particular prestado pelo aplicativo UBER chegou a Sete Lagoas e com ele a polêmica pela falta de legislação específica. Com o objetivo de ouvir os motoristas parceiros, além de todos os envolvidos para buscar uma saída, a Câmara Municipal realiza, nessa quarta-feira (11), Audiência Pública para debater o tema.

A sessão foi requerida e será presidida pelo vereador Rodrigo Braga (PV) que pretende promover um debate para buscar a regulamentação do serviço. A Audiência terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 60.2. Acompanhe a seguir a programação do evento.

O credenciamento dos participantes será às 13h30 e a abertura oficial está prevista para 14h. A apresentação do tema pelo Presidente da Sessão será às 14h15. Pouco depois, às 14h30, acontece a exposição das autoridades, profissionais e técnicos afetos ao tema em pauta. Os inscritos poderão se manifestar às 16h e as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da Sessão devem acontecer às 17h30.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA