Polícia Militar prende três autores por tráfico de drogas no Bairro Canadá em Sete Lagoas

Foto: Policia Militar

Na noite de sexta-feira (07) por volta das 23 horas, policiais militares receberam uma denúncia em que indivíduos estariam comercializando drogas próximo ao beco Amaral Gourgel no bairro Canadá. Após as informações, os militares deslocaram até o local para verificar a veracidade da denúncia.

Ao chegarem ao local, os policiais depararam com um indivíduo no portão da residência, que ao vê-los jogou algo ao solo que se tratava de 06 buchas de maconha e duas pedras de crack já embaladas para a venda, evadiu para o interior do imóvel, contudo foi alcançado e preso o autor W.C.A. de 23 anos.

Já no interior do imóvel, os militares também visualizaram outro indivíduo que saiu correndo para um beco existente entre a casa e o muro lateral, não logrando êxito e sendo preso o autor F.C.A de 20 anos com 8 buchas de maconha.

Já um terceiro indivíduo foi surpreendido pelos militares tentando esconder uma sacola plástica debaixo do colchão, sendo também preso o autor P.H.F.M de 19 anos e após verificação ficou constatado que havia 27 buchas de maconha na sacola.

Diante do exposto, os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais já citados e R$ 60,00 apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA