PRF de Sete Lagoas recaptura traficante foragido da justiça da Bahia

Foto: Divulgação/PRF

Na noite dessa quarta-feira feira, 12/07, em Sete Lagoas, policiais rodoviários federais recapturaram Márcio C. R., 28 anos por haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime de tráfico de drogas da comarca de Teixeira de Freitas/BA.

Ele era passageiro de um Fiat/Uno que seguia de Betim para Caetanópolis. No início da abordagem, Márcio apresentou um documento pessoal supostamente expedido pela SSP/MG em nome de Manoel C. R., 31 anos, mas os policiais perceberam que o documento apresentava sinais de adulteração e após diversas consultas aos sistemas operacionais, foi constatado crime de uso de documento falso.

Márcio é natural de Itamarajú/BA e relatou que há três anos mudou para Betim/MG para fugir da condenação por tráfico no estado da Bahia. É a segunda vez que ele é preso em Minas por uso de documento falso.

O veículo, seu condutor e outro passageiro estavam em situação regular e foram liberados. Foi dada voz de prisão ao foragido, e em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

VIARedação
FONTEPRF
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA