Confira as vagas do UAI Sine Sete Lagoas desta sexta-feira (14)

 

ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada na área. Atribuições: montagem de artes em geral, atendimento a clientes.  Possuir informática nível avançado. Conhecimento: Corel Draw, Photo Shop, Auto Cad. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CARPINTEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira na área de construção civil. Atribuições: Cumprir com as atividades determinadas pelo encarregado da obra e/ou superiores; Responsabilizar-se pelo serviço de carpintaria da obra conforme especificações técnicas e projetos; Confeccionar fôrmas de madeira e forro de laje (painéis); Construir andaimes e proteção de madeira; Construir estruturas de madeira para telhado; Montar portas e esquadrias; Finalizar serviços tais como desmonte de andaimes, limpeza e seleção de materiais reutilizáveis, armazenamento de peças e equipamentos e, outras tarefas correlatas com a função.  Cuidar para que o seu ambiente de trabalho esteja em condições de realizar o seu serviço (limpeza e organização); Estar apto a corrigir eventuais não conformidades evidenciadas pelos seus superiores; Zelar pelo Patrimônio da empresa. Atribuir atividades aos seus auxiliares.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CONFEITEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário: escala 6×1. Atribuições: Responsável pela confecção de tortas, bolos, mousses, pudins, biscoitos, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, conhecimento em leitura e execução de projetos de móveis planejados, desejável CNH. Atribuições: Confecção de móveis planejados em MDF. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PESPONTADEIRA/COSTUREIRA DE BOLSA FEMININA: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: irá confeccionar Bolsa Feminina em máquina de pesponto. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROJETISTA DE REDE ELÉTRICA PARA CEMIG CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Possuir inglês básico, informática nível avançado, curso de Auto Cad. Disponibilidade para trabalhar em Paracatu- Mg. .  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TOSADOR DE CÃES E GATOS: Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Possuir curso de tosa. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.
Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.
Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.
Endereço: Av. Raquel Teixeira Viana, 771 – Canaã, Sete Lagoas – MG, de 08h às 17h.
VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA