Confira as vagas do Sine Sete Lagoas desta terça-feira (18)

Foto: Divulgação

 

ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada na área. Atribuições: montagem de artes em geral, atendimento a clientes.  Possuir informática nível avançado. Conhecimento: Corel Draw, Photo Shop, Auto Cad. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CONFEITEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário: escala 6×1. Atribuições: Responsável pela confecção de tortas, bolos, mousses, pudins, biscoitos, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CONSULTOR DE VENDAS: Ensino médio completo, não é preciso experiência. Atribuições: Venda externa e interna de serviços de TV por assinatura, internet e telefonia, acompanhamento direto nas vendas e retorno de clientes, abordagem em pontos de vendas e vendas porta a porta. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ELETRICISTA CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, curso NR 10 e NR 35, disponibilidade para viajar. Atribuições: Montagens elétricas, leitos, eletrocalhas, tubulações elétricas em geral, lançamentos de cabos. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

LIDER DE PRODUÇÃO: Cursando superior em engenharia (produção ou mecânica). Irá supervisionar todo o processo de produção da empresa. Imprescindível que tenha capacidade de liderança e proatividade. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, conhecimento em leitura e execução de projetos de móveis planejados, desejável CNH. Atribuições: Confecção de móveis planejados em MDF. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROJETISTA DE REDE ELÉTRICA PARA CEMIG CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Possuir inglês básico, informática nível avançado, curso de Auto Cad. Disponibilidade para trabalhar em Paracatu- Mg. .  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TOSADOR DE CÃES E GATOS: Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Possuir curso de tosa. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA