PM recupera guitarra de R$ 6 mil e objetos roubados em casa no Bairro JK, em Sete Lagoas

 

Foto: Policia Militar

De posse das informações, os policiais compareceram no endereço mencionado, e após autorização da proprietária, entraram na casa e localizaram o suspeito de 17 anos, além de 01 case contendo uma guitarra e 01 câmera fotográfica. Ao verificar o material apreendido, a PM constatou que se tratavam de objetos que haviam sido roubados em data pretérita em uma residência no Bairro JK em Sete Lagoas. (clique aqui e relembre o caso)

O autor informou que teria participado do ato infracional que cominou na arrecadação dos materiais, com a parceira de outros três rapazes, e que juntos teriam escondido outra parte dos materiais em uma residência na Rua São João, Bairro Progresso, onde foi realizada a partilha dos produtos.

De posse das informações, os militares deslocaram para o local delatado, oportunidade em que o autor de 20 anos, foi localizado no interior da casa e que ao perceber a presença das guarnições policiais levou a mão junto a cintura, ajeitou um objeto por debaixo da camisa e evadiu para o fundo da residência, mesmo recebendo várias ordens de parada, todavia, desobedecera a todas e empreendeu fuga a pé, saltando os muros, razão pela qual foi perseguido, sendo montado um cerco no entorno do quarteirão.

Tal situação se perdurou até o momento em que o autor. foi localizado em cima de um telhado e empunhando uma arma de fogo em direção a um militar, tentando contra a vida deste que, para salvaguardar a própria integridade física e repelir a injusta, atual e iminente agressão, efetuou um disparo em na direção do autor, sem, contudo, atingi-lo. Em ato contínuo, o autor dispensou uma arma sobre uma telha, desceu do telhado e escondeu-se entre os arbustos do canteiro existente em um imóvel, sendo assim, localizado e preso.

A arma, um revólver calibre .38 carregado com 05 munições intactas, foi apreendido, bem como os seguintes materiais que estavam no interior do imóvel: 01 perfume, 01 aliança gravada com nomes de um casal, 03 aparelhos celulares, 01 tablet, 01 relógio de pulso, 01 aparelho de DVD player, 01 aparelho de receptação de canais fechados e 01 pequeno tablete de maconha.

Durante a ação policial também foi presa a autora de 18 anos, por auxiliar na fuga do autor Je obstruir o trabalho policial. Diante disso os dois autores foram presos e 01 menor apreendido sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com todos os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA