Projeto Aprendiz Yazaki oferece formação diferenciada e oportunidade de trabalho a jovens da região

Foto: Marcel Luca, aluno da 1ª turma de Aprendiz de Montador de Chicotes para autos, contratado pela Yazaki. “Se eu não tivesse participado do programa de jovem aprendiz, provavelmente não estaria na empresa hoje”.

A Yazakiem parceria com o SENAI está com vagas em aberto para o curso de Montador de Chicotes para Autos. O projeto é uma iniciativa pioneira, que visa oferecer qualificação especializada aos jovens da região.

O projeto Linha Escola teve início em 2015 a fim de atender a lei de aprendizagem de forma diferenciada, oferecendo oportunidades reais de geração de emprego e renda. O projeto já formou 210 jovens e mais de 80% dos aprendizes foram contratados e agora fazem parte do quadro de colaboradores da Yazaki.

Para esta nova turma estão disponíveis 40 vagas para jovens entre 17 anos e 6 meses a 23 anos, moradores de Matozinhos ou Capim Branco que tenham o ensino médio completo ou em curso. As inscrições serão realizadas através do site http://yazakisenai.rumo.info entre os dias 20 e 26 de julho de 2017.

Importante: As vagas são extensivas a pessoas com deficiência.

No dia da prova, os candidatos devem levar 1kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas para instituições da região.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA