Acidente na BR-040 mata ex-Presidente da APAE de Pedro Leopoldo

Cleusa Borges e mais seis pessoas morreram na colisão entre uma van da APAE e um veículo de passeio

Foto: Reprodução

Pelo menos oito pessoas morreram em um grave acidente no km 696, na BR-040, perto da Roselanches, em Barbacena, no Campo das Vertentes. Outras seis ficaram feridas. Um das vítimas fatais é Cleusa Borges (foto), moradora de Pedro Leopoldo, Presidente da Federação das APAES do Estado de Minas Gerais e ex-Presidente da APAE de Pedro Leopoldo. Outra vítima que está em estado grave é Júnia Ângela, funcionária da Federação das Apaes e moradora de Pedro Leopoldo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena, por volta de 20h30, um Ford Fiesta, com placa de Esmeraldas, tentou desviar de uma bicicleta que transitava na via, e atingiu uma van, que seria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Belo Horizonte (Apae-BH).

No total, seis pessoas morreram no local, e um recém-nascido não resistiu quando ainda era encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena. Dos mortos, três estavam no carro de passeio e outros três na van, além do ciclista.

Outras seis vítimas estão em situação grave na unidade médica.

Segundo informações da Via 040, a rodovia foi totalmente liberada no sentido Belo Horizonte e parcialmente no sentido Rio de Janeiro, causando uma retenção de aproximadamente 2 Km.

 

Com Informações Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA