PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Planalto em Sete Lagoas

Foto: Policia Militar

Policiais militares receberam uma denúncia na tarde de segunda-feira (31), que em uma casa na Avenida Maestro João Costa, bairro Planalto, três indivíduos estariam comercializando drogas.

Diante das informações, os militares foram até o local e ao chegarem, perceberam indivíduos correndo e pulando os muros vizinhos até chegarem ao quintal de uma residência na Rua João Batista Miranda. Momento em que outra guarnição que estava nessa rua, após perseguição, apreendeu o menor de 17 anos no quintal e o autor de 19 anos no interior da residência.

Com os autores e no imóvel situado na foram apreendidos: um rádio, um carregador, um pé de maconha, três tabletes de maconha grandes e três pequenos; uma balança, oito chumbos, um estojo calibre 32, quatro munições, um celular, uma touca ninja e um revolver calibre 32. Sendo presa também a autora L.F.D.C. de 34 anos por desacato.

Diante o exposto, os autores foram encaminhados para a Delegacia com os materiais apreendidos. O terceiro envolvido não foi localizado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA