UFSJ divulga última lista de espera de vagas para segundo semestre

Confira o quadro de vagas para São João del-Rei,Sete Lagoas , Ouro Branco e Divinópolis.

UFSJ Sete Lagoas/ Foto: Ilustrativa

Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) publicou a lista de espera e o quadro de vagas para a chamada presencial do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre. Os candidatos devem ficar atentos a datas e horários da chamada presencial, que é obrigatória e todos podem participar.

Segundo informações da Copeve, o quadro de vagas poderá ser atualizado até o dia da chamada presencial, podendo surgir novas vagas no momento de realização da chamada caso haja desistência dos candidatos já convocados para matrícula.

Os candidatos que forem convocados para as vagas disponíveis, no momento da chamada, já farão a matrícula logo em seguida, sendo necessária toda a documentação requisitada no site da universidade.

 

Confira o quadro de vagas nos campus:

Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), em Divinópolis: 8 de agosto, às 13h – cursos ofertados: Bioquímica, Enfermagem, Farmácia e Medicina

Campus Sete Lagoas, em Sete Lagoas: 9 de agosto, às 13h – cursos ofertados: Bacharelado Interdisciplinar em Biossistemas, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos e Engenharia Florestal.

Campus Alto Paraopeba, em Ouro Branco: 10 de agosto, às 13h – cursos ofertados: Engenharia Civil (integral), Engenharia de Bioprocessos (integral), Engenharia de Telecomunicações (integral), Engenharia Mecatrônica (integral) e Engenharia Química (integral).

Em São João del-Rei, a chamada presencial acontece no Teatro do Campus Santo Antônio, no dia 11 de agosto, em dois horários diferentes: 8h: cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biotecnologia, Ciência da Computação e Engenharia Elétrica (integral); 14h: cursos de Engenharia Mecânica (noturno e integral), Medicina (curso em São João del-Rei), Psicologia (noturno) e Zootecnia.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA