Manifestação na BR-040 aumenta fluxo na estrada de Silva Xavier em Sete Lagoas

Os caminhoneiros que “abriram mão” de participar das manifestações que acontecem em todo o país contra o aumento da tarifa cobrada no combustível, estão escolhendo as estradas rurais para cortar caminhos, isso vem causando um caos na zona rural de Sete Lagoas.

Na tarde desta quarta-feira (02), o trânsito na estrada que liga Sete Lagoas ao Distrito de Silva Xavier ficou caótico devido o grande numero de veículos pesados que trafegava na região.

Em conversa com a redação do site TECLE MÍDIA, um caminhoneiro afirmou que prefere cortar caminho, porque a carga que ele carrega, tem hora e tempo para chegar no local, se não ela pode estragar. “Estou carregando Banana, e preciso chegar há tempo no meu destino final, se não a minha carga vai perde, e o prejuízo pode ser muito grande”, afirmou um caminhoneiro que preferiu não se identificar.

Durante o registro da redação do site TECLE MÍDIA, um caminhão carregado com bebidas estragou em um trecho muito inclinado, o trânsito na região ficou completamente interditado por mais de 2 horas. “Saímos de um problema para entrar em outra, pois não estamos passando na BR-040 para não ficar parado ai chegamos aqui e nos deparamos com este engarrafamento”, afirmou o caminhoneiro Ricardo, morador de Brasília.

A paralisação teve início na segunda (31) no km 467 da BR-381 em Sete Lagoas e região. Segundo a Policia Rodoviária Federal a pista totalmente liberada no km 467 da BR 040 em Sete Lagoas, desde às 01h05 de hoje 03/08/2017.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA