Possível reabertura no trânsito no entorno da catedral será tema de Audiência Pública

Foto: Reprodução

Fechado desde 2010, o trânsito de veículos ao lado da catedral de Santo Antônio, no centro, pode ser reaberto pela atual administração. O secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, Wagner Oliveira, inclusive, já informou que essa é a intenção do Executivo. Como a medida divide opiniões a Câmara Municipal vai realizar Audiência Pública para debater o tema e ouvir os envolvidos.

A sessão atende a Requerimento do vereador Milton Martins (PSC) que deseja ouvir a população do entorno e gestores do município sobre a possível retomada do trânsito no entorno da Catedral. A Audiência Pública acontece nessa quarta-feira (09), a partir das 19h e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 60.2. Veja a programação completa.

O credenciamento começa às 19h e a abertura do evento está prevista para 19h30. A apresentação do tema “construção do portal e reabertura do trânsito na rua ao lado da Catedral de Santo Antônio” terá início às 19h45. As manifestações dos inscritos estão previstas para começar 20h30. O encerramento com as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da sessão vão acontecer até às 22h.

Entidades da sociedade civil, autoridades, cidadãos e demais interessados estão convidados para participarem da sessão. Programe-se e compareça para acompanhar o trabalho dos vereadores da nossa cidade.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA