14 armas de fogo são apreendidas em Baldim

Foto: Divulgação PMMG

Na tarde de terça-feira (08), por volta de 13h20min, a Polícia Militar recebeu informações que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo na Rua José Bonifácio Torres, bairro Alto de Cruzeiro em Baldim.

No local, os policiais encontraram M.A.S.F., 19 anos, que alegou ter tido um desentendimento com S.I.V., 75 anos, vindo este a efetuar disparos na sua direção, alvejando-o no ombro, sendo o rapaz encaminhado ao Hospital. Em patrulhamento, os policiais localizaram S.I.V., e este informou a PM que M.A.S.F. adentrou em sua residência sem autorização e, junto com outros dois rapazes, tentou lhe agredir, e para se defender efetuou os disparos.

Em continuidade as diligências, os policiais localizaram, na residência de S.I.V., 08 garruchas, 06 espingardas, 01 espingarda de pressão, 03 munições calibre .22 e 05 recipientes contendo chumbo. S.I.V. não informou a origem e identificação das armas. Diante o exposto, S.I.V. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com as armas e demais materiais apreendidos.

Em razão da ameaça e invasão de domicílio, M.A.S.F. também foi preso e conduzido à Delegacia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA