Feira da Família tem edição especial para o Dia dos Pais

Evento reunirá familiares em uma programação diversificada com workshops, palestras e um espaço exclusivo para os pets

Foto: Divulgação

Feira da Família traz programação especial para o Dia dos Pais. Nesta edição, realizada dia 12 de agosto, das 10h às 16h, além das tradicionais barraquinhas de comidas típicas e artesanato local, os pais poderão participar de cursos gratuitos, acompanhar uma exposição de carros antigos, além de se divertirem com seus filhos.

Para aqueles que apreciam um bom churrasco com cerveja, esta é uma oportunidade de aprender mais sobre o prato, uma vez que o chef Felipe Coelho ministrará um workshop sobre a preparação de carnes e petiscos às 12h30. As dicas de harmonização de cerveja também fazem parte da programação e ficam por conta do Barão Cervejeiro, às 16h.

Já os pais que tem o hábito de jogar vídeo game esta será uma ótima oportunidade de diversão com os filhos, visto que a Feira da Família terá um espaço com equipamentos retros. A programação não para por aí, pois o evento também contará com uma exposição de carros antigos, distribuição de brindes e música ao vivo.

De acordo com Patrícia Naves, líder de marketing do shopping, o objetivo desta edição da Feira é reunir toda a família para celebrar. “Neste fim de semana comemorativo aproveitamos para promover uma programação diversificada para os pais e também para toda a família, incluindo os pets, que terão um espaço exclusivo”, ressalta.

As crianças e seus familiares também poderão curtir uma apresentação com a banda Rock Baby. Fundada em 2015, o projeto reúne circo, música e teatro em apresentações musicais. O repertório é composto por cantigas populares infantis em versões de rock. Os arranjos musicais são autorais da banda que também conta com letras próprias. Ainda para as crianças haverá recreação com o Grupo Trelelê.

Serviço

Feira da Família

Data: 12 de agosto

Local: estacionamento do Shopping Sete Lagoas

 

Programação

Recreação Infantil: Grupo Trelelê: 10 às 16hs.

Pintura Facial: Kellen Vieira: 12 às 15hs.

Vídeo Game: Tg Games: 10 às 16hs

Apresentação Musical: Rock Baby: 11 às 12:30hs.

Work Shop com o Chefe Felipe Coelho

Tema:  Petiscos frios e Dicas de cortes e preparos de carne. 12:30h às 13h

Música ao Vivo: Ricardo Mú: 13h às 15h

Palestra Barão Cervejeiro: 15h às 16h.

Espaço Pet-Cat&Dog: 10 às 16h.

Doçaria dos Sonhos: Distribuição de Brindes 12h às 15h.

Exposição de Carros Antigos: 10h às 16h.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA