13 vagas disponíveis no Sine Sete Lagoas nesta quarta (15)

Foto: Ilustrativa/Reprodução

UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h

ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira com levantamento de projetos elétricos e de combate e prevenção contra incêndio, planejamento e elaboração de orçamentos, domínio de Excel, disponibilidade para viajar. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo desejável curso técnico em administração, experiência comprovada em carteira com rotinas administrativas diversas e atendimento ao público, domínio do pacote Office. Atribuições: Atendimentos aos clientes e a equipe no balcão, controle de estoque, emissão de orçamentos, notas fiscais e boletos, alimentação e elaboração de planilhas diversas no Excel, cobrança por telefone, controle de caixa, organização do ambiente de trabalho, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 
AUXILIAR DE COSTUREIRA: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira, desejável que o candidato more próximo ao bairro Interlagos II Atribuições: Irá auxiliar no corte e na distribuição dos serviços. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 
AUXILIAR DE LIMPEZA (Pessoas com deficiência): Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Serviços de limpeza em geral, salas adm, banheiros, copas, varrição, lavação, recolhimento de resíduos, etc. Deficiências: Um membro Superior, Um membro Inferior, Parcial, Baixa Visão ou Cegueira total de um olho. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR DE LIMPEZA (Pessoas com deficiência): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Realizar a limpeza de canaletas pluviais, capina no pátio industrial e limpeza geral da usina. Deficiências: Parcial, Surdez Bilateral Parcial.  Apresentar currículo e carteira de trabalho. 
AUXILIAR ELETRICISTA: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viajar. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
COSTUREIRA EM GERAL: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira com máquinas de costura reta, galoneira e Overlock, desejável que o candidato more próximo ao bairro Interlagos II. Atribuições: Irá trabalhar confeccionando uniformes e roupas moda em geral. Apresentar currículo e carteira de trabalho.   
ELETRICISTA: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, curso de NR10, disponibilidade para viajar. Atribuições: Montar/ Reparar Instalações baixa tensão e montagem de infraestrutura, lançamento de cabos, interligação de painéis e instalações de equipamento. Saber aplicar dados de projetos no campo (Leitura de projeto) NR10. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS CNH “B”: Ensino fundamental completo, curso na área de mecânica, experiência comprovada em carteira. Irá atuar na manutenção de empilhadeiras, leitura de catálogo e manual de peças, manutenção preventiva e corretiva, como troca de óleo entre outros. Horário de trabalho: noturno.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
PESPONTADEIRA/ COSTUREIRA DE BOLSA FEMININA: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Irá trabalhar em máquina de pesponto/ costura de bolsa feminina. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
PROJETISTA DE MÓVEIS JR: Ensino médio completo, não é preciso experiência, conhecimento básico de informática – pacote Office, domínio dos programas Auto CAD, Sketchup, V-Ray ou outro programa de renderização, desejável conhecimento básico em projetos. Atribuições: Atuar com elaboração, reprodução e apresentação de projetos, atendimento aos clientes, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
PROJETISTA DE REDE ELÉTRICA PARA CEMIG CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Possuir inglês básico, informática nível avançado, curso de Auto Cad. Disponibilidade para trabalhar em Paracatu-MG. .  Apresentar currículo e carteira de trabalho.4114
VENDEDOR EXTERNO: Ensino fundamental, experiência comprovada na área de vendas. Possuir CNH “A” e moto própria. Irá atender Sete Lagoas e região. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ATENÇÃO

 

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

 

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

 

Ao ser atendido apresente: – PIS/PASEP/NIS/NIT,

Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo. 

16/08/2017

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA