Feira da Família no Shopping Sete Lagoas terá exposição de carros antigos e motos custom

Foto: Divulgação

A Feira da Família, realizada pelo Shopping Sete Lagoas, traz uma programação exclusiva para esse fim de semana. Nesta edição, que será realizada dia 19 de agosto, das 10h às 16h, além das tradicionais barraquinhas de comidas típicas e artesanato local, haverá exibição gratuita de carros antigos e Motos Custom.

Para as crianças, haverá recreação infantil e contação de histórias realizadas pelo Grupo Trelelê durante toda aFeira. Além disso, também haverá pintura facial com a Kellen Vieira de Lima, de 13 às 16h.

Para aqueles que apreciam música, essa é uma oportunidade de aproveitar com os familiares, uma vez que haverá apresentação do cantor Geraldo Di Oliveira, de 14h às 16h. De acordo com Patrícia Naves, líder de marketing do shopping Sete Lagoas, o objetivo da Feira é reunir toda a família para celebrar. “Além de incentivar o comércio local com a venda de comida e artesanato, sempre buscamos trazer para a Feira novidades culturais e de lazer. ”, ressalta.  Patrícia conta ainda que, nesta edição, será possível apreciar uma exposição com quadros artesanais em tecido, realizados com a técnica patchwork embutido pela artista Arielce Pires de Carvalho Campos.

 

Serviço

Feira da Família

Data: 19 de agosto

Local: estacionamento do Shopping Sete Lagoas

Programação

Recreação Infantil – Grupo Trelelê: 10 às 16h.

Contação de História-Grupo Trelelê: 11:30 às 13h.

Pintura Facial- Kellen Vieira de Lima: 13 às 16h

Apresentação Musical com Geraldo Di Oliveira: 14 às 16h

Exposição de quadros artesanais –  Artista: Arielce Pires de Carvalho Campos: 10 às 16hs

Exposição de Carros Antigos: 10 às 16hs

Exposição de Motos Custom: 10 às 16hs

 

Sobre a Feira da Família

A Feira da Família é um projeto do Shopping Sete Lagoas que tem o objetivo de incentivar o artesanato, gastronomia e cultura de Sete Lagoas. A Feira é realizada todos os sábados das 10h às 16h, no estacionamento do mall e tem entrada gratuita.

 

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA