4ª Temporada de Teatro anuncia programação do segundo semestre

Foto: Madame Satã

Depois de merecidas férias, a 4ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas volta com tudo em agosto. Ao todo, cinco espetáculos – além do Festival de Curtas – dividem a programação até novembro. As apresentações recomeçam no dia 26 de agosto, próximo sábado, com “Madame Satã”, do Grupo dos Dez, no Anfiteatro do Casarão. “De Tardinha no Ocidente”, do grupo Primeira Campainha, será encenado no dia 9 de setembro, um sábado. Desta vez, na Lagoa do Boa Vista, às 11h.

“Em função do Festival de Inverno, que seria em julho mas foi adiado para a terceira semana de setembro, a Temporada fará uma pequena pausa nesse período”, informa o diretor teatral e coordenador do evento, João Valadares. A programação segue em outubro com “A Projetista”, com Dudude Hermann, no dia 7, e com o Festival Curta Teatro (apresentações de cenas curtas, à exemplo das edições anteriores, por meio de edital ainda a ser divulgado), nos dias 20, 21 e 22, ambos no Casarão e às 20h.

Novembro encerra a edição 2017 da Temporada com dois espetáculos. “A Máquina”, da Cia de Retalhos, no dia 11, provavelmente na Praça Dom Carmelo Mota (local ainda a ser confirmado) e “As Alegres Comadres de Windsor”, interpretado por alunos da Escola Livre de Teatro, dia 18, no Casarão. Todas as apresentações têm entrada franca.

A 4ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas é uma realização da Preqaria Cia de Teatro, correalizada pela Prefeitura e apresentada pelo Circuito Cultural Cimento Nacional por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem os apoios de ICL Computadores, Chiquinho Sorvetes, Panificadora Galdina, Musirama FM, jornal Sete Dias, site Sete Lagoas.com.br e Restaurante Três Marias. Informações: (31) 98894-4243.

 

Programação:

 

26/08 – Madame Satã – 20h, Casarão

09/09 – De Tardinha no Ocidente, 11h, Lagoa do Boa Vista

07/10 – A Projetista – 20h, Casarão

20 a 22/10 – Festival Curta Teatro

11/11 – A Máquina – Praça da Feirinha

18/11 – As Alegres Coamadres de Windsor – 20h, Casarão

Legenda da foto: Madame Satã marca o retorno da Temporada após uma pausa

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA