Fortuna de Minas sedia Festival de Música Gospel em setembro

Primeira edição do evento promete movimentar a região

Foto: Divulgação
A população de Fortuna de Minas recebe nos dias 02 e 03 de setembro, sábado e domingo, a primeira edição do Festival de Música Gospel. O evento que promete unir diversos cantores regionais e nacionais na Praça Central da cidade terá início às 18h e entrada franca em ambos os dias.
No sábado (02) os shows ficam por conta do cantor Bruno Diniz, que recentemente lançou um CD com participação de grandes nomes da música gospel como Fernandinho, Nivea Soares e Thalles; Camila Campos, Banda HB11, Mariah Campos, Peões de Cristo e as participações do zagueiro do Cruzeiro, Léo, e o Pastor Rony Carrijo da Igreja Batista da Lagoinha.
No domingo (03) as atrações são o cantor e pastor David Quinlan, e, Ismael Santos e banda.
Além dos shows e participações especiais o evento contará com Espaço Kids, Praça de Alimentação e apresentação do locutor Roberto Alves da rádio Musirama 92.1 FM.
O Festival de Música Gospel é realizado pela Prefeitura Municipal de Fortuna de Minas, Conselho Pastoral e VD Produções e conta com o apoio do site TECLE MÍDIA, da Rádio Musirama FM, JG Gráfica e Alan Ribeiro Promoções e Eventos.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (31) 99677.8499 ou 98679.8499.
FESTIVAL DA MÚSICA GOSPEL DE FORTUNA DE MINAS
Local: Praça Central – Fortuna de Minas/MG
Data: 02 e 03 de Setembro Horário: 18h
Informações: (31) 99677.8499 / 98679.8499 – Bruno Diniz

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA