Policiais militares prendem traficantes e apreendem drogas e veículo, em Sete Lagoas

Foto: Divulgação/PMMG

Na noite de segunda-feira (21), a Polícia Militar, através de levantamentos, obtiveram informações que dois indivíduos estariam distribuindo entorpecentes em diversos pontos da cidade de Sete Lagoas e região, e que utilizavam de um veículo Fiat Strada de cor vermelha para cometerem o delito.

Por volta de 23h50min, o veículo foi visualizado na Avenida Cornélio Viana, bairro São Francisco, com dois ocupantes em atitudes suspeitas, sendo inclusive, o passageiro visualizado entregando um embrulho para outra pessoa. Diante da suspeição, eles foram acompanhados e abordados na rua Maria Campelo, bairro Santa Luzia em Sete Lagoas. Os policiais abordaram os suspeitos, de 28 anos e o condutor de 30 anos, passageiro.

Com o condutor foram localizados 01 papelote de cocaína e R$101,00 (cento e um reais) em dinheiro. No veículo os policiais encontraram 04 embrulhos contendo cocaína. Em continuidade às diligências, os policiais deslocaram até a residência do autor de 30 anos no bairro Aeroporto, onde deparam com vestígios de refinaria de entorpecentes, uma vez que foram encontrados vasilhas para manipulação, plásticos filme e balança de precisão, no local também foi apreendido um carregador de pistola  calibre 9mm.

O autor de 28 anos levou os policiais em uma chácara situada no município de São José da Lagoa, onde encontraram, dentro de um dos quartos, 07 (sete) tabletes prensados de cocaína e 01 (um) embrulho contendo farelos de crack. Diante o exposto os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido ao pátio socorro da cidade.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA