Acidente com ônibus de turismo deixa mortos e feridos na BR-146, em Minas

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Quatro passageiros de um ônibus de turismo morreram na hora em um grave acidente na madrugada deste sábado na BR-146 no município de Serra do Salitre, perto de Patrocínio e Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. O veículo placa CBR-8604 de Dois Córregos, em São Paulo, estava com 46 ocupantes.

Cerca de 30 pessoas foram socorridas com ferimentos. Informações não oficiais apontam que entre, as vítimas resgatadas com vida, duas não resistiram aos ferimentos. As autoridades ainda não confirmam esses dois óbitos.

Segundo testemunhas, o ônibus partiu de Alagoas para São Paulo e, ao passar por uma curva do km 87 da rodovia, saiu da pista e caiu em uma vala de cerca de quatro metros de profundidade.

Três homens e uma mulher estão entre os mortos. Os corpos foram encontrados pelos militares debaixo do ônibus. Vários feridos foram encaminhados para hospitais da região, como Patos de Minas, Patrocínio, Serra do Salitre e Araxá.

O Hospital Santa Casa de Patrocínio, por meio do Facebook, solicita aos moradores da região doações de roupas, sapatos, fraldas descartáveis e produtos de higiene em geral para as pessoas internadas na unidade. Ainda conforme o hospital, as vítimas do grave acidente, entre elas bebês, crianças e adolescentes, são carentes.

Os bombeiros tentam identificar as vítimas. O trânsito na rodovia está parcialmente liberado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA