Sine Sete Lagoas oferece nove vagas de emprego nesta terça (05)

Foto: Ilustrativa
UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO
        Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h
AUXILIAR DE LIMPEZA (Pessoas com deficiência): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Realizar a limpeza de canaletas pluviais, capina no pátio industrial e limpeza geral da usina. Deficiências: Parcial, Surdez Bilateral Parcial.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR TÉCNICO SEGURANÇA ELETRÔNICA CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: instalação, manutenção e programação de equipamentos de informática, telefonia e segurança eletrônica.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
CORRETOR DE IMÓVEIS CNH “A ou B”: Ensino médio completo, experiência na área de vendas, informática nível básico, Ter registro no CRECI ou estar disposto a se credenciar, disponibilidade para viajar. Atribuições: Venda de imóveis minha Casa minha Vida. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
INSTRUTOR DE ACADEMIA: Curso Superior em Educação Física – Bacharel completo, experiência na área, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
ORÇAMENTISTA CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira com cotação de materiais e orçamentos junto aos clientes. Ser proativo e determinado, ter boa conduta, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, boa escrita, saber lidar com pressão, obedecer prazos. Curso de informática, excel; pacote office; internet. Disponibilidade para realizar viagens.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, Experiência comprovada em carteira com confecção de salgados em massa folhada. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SECRETÁRIA: Cursando superior em publicidade e propaganda. Vaga não exige experiência, porém é necessário ter curso de marketing, relações públicas, informática e redação. Disponibilidade para realizar viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SUPERVISOR DE CONTABILIDADE: Curso Superior em Ciência Contábeis completo com CRC ativo, experiência comprovada em carteira, inglês nível intermediário, informática nível intermediário. Atribuições: Lançamentos, conciliações, fechamentos contábeis, custos, fiscal, impostos, entrega de declarações, fechamento de balanço, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo, não é preciso experiência. Trabalhar em loja de roupas em geral. Morar próximo ao Bairro Jardim Cambuí.

 

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Ao ser atendido apresente: – PIS/PASEP/NIS/NIT,

Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

 

05/09/2017

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA