Público acompanha tradicional desfile de 7 de Setembro em Sete Lagoas

Como tradicionalmente ocorre no feriado do Dia da Independência do Brasil, o desfile cívico-militar foi realizado na Avenida Antônio Olinto no centro da cidade de Sete Lagoas na manhã desta quinta-feira (7). A estimativa de público foi de 2 mil pessoas.

Desfilaram integrantes  do Exército, Força Aérea, Corpo de Bombeiros, Polícias Militar, Civil, Federal, Defesa Civil, Guarda Municipal, além de associações e escolas.

Estavam  presentes autoridades como o Prefeito Municipal Leone Maciel, vice-prefeito Duílio de Castro, procurador Geral do Município Lucas Brito,  Deputado Estadual Douglas Melo, Presidente da Câmara Municipal Claúdio Caramelo, líder do prefeito na Câmara Vereador Milton Martins dentre outros vereadores.

Às 8h da manhã aconteceu o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Minas e de Sete Lagoas na praça CAT JK, a comitiva oficial seguiu para a avenida Antônio Olinto e o desfile começou por volta de 9h e encerrou às 12h.

Segundo Exército, o desfile de 7 de setembro é uma oportunidade da população conhecer o trabalho e renovar a esperança militar. A solenidade, organizada pela Prefeitura Municipal de Sete Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA