Acidente com mortes deixa trânsito lento na BR-040

Foto: Enviada por leitor

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas no fim da tarde desta sexta-feira na BR-040, próximo a Nova Lima. Uma carreta, uma kombi e um carro se envolveram na batida. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o hospital. O trânsito ficou lento, pois parte da pista precisou se interditada. Foi necessário utilizar o esquema ‘pare/siga’.
De acordo coma Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu durante uma manobra de ultrapassagem. A carreta tentou ultrapassar a kombi, em um local permitido, quando foi atingida de frente por um Gol, que estava no sentido contrário. Com o impacto, o veículo de carga jogou a Kombi para fora da pista.

Um casal ocupante do Gol, identificados apenas pelas iniciais, a mulher P.K.S, e o homem, M.P.R.J, ambos de 27 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Não foi informada em qual veículo estava a pessoa que se feriu no acidente.

O trânsito na região ficou lento nos dois sentidos. A pista ficou parcialmente interditada no local do acidente e foi necessário fazer a operação pare/siga. Por causa disso, a fila de veículos chegou a atingir cinco quilômetros, sendo três em direção ao Rio de Janeiro, e dois na pista que leva até Belo Horizonte.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA