Deputado pede agilidade nas investigações sobre a morte de setelagoano em boate

Foto: Facebook da vitima

O deputado estadual Douglas Melo encaminhou ao chefe da Polícia Civil do estado de Minas Gerais, João Octacílio Silva Neto, ofício pedindo agilidade e empenho nas investigações acerca da morte do jovem Allan Guimaraes Pontello, de 25 anos, ocorrida na boate Hangar 677 na madrugada do dia 02/09 em Belo Horizonte.  No documento, Douglas afirma que as “evidências apontam que o jovem foi brutalmente agredido” e que a versão contada pelos seguranças da casa, de que Allan teria sofrido uma overdose após consumo de drogas ilícitas, é controversa.
“Várias pessoas têm entrado em contato com meu gabinete e me perguntado como andam as investigações da morte do jovem setelagoano, Allan Guimaraes Pontello, que morreu brutalmente dentro de uma boate em BH. Quero informar que venho acompanhando o caso desde o dia do incidente. Posso garantir a todos os amigos e familiares que não estou medindo esforços para que os responsáveis pela morte de Allan sejam identificados, presos e condenados”, afirmou o deputado em sua rede social.

Ofício pedindo agilidade e empenho.

RELEMBRE O CASO:

O fisiculturista Allan Guimarães Pontelo, 24, morreu na madrugada do sábado (02/09) dentro da boate Hangar 677, no bairro Olhos D’água, região do Barreiro, na zona sul de Belo Horizonte. A PM (Polícia Militar) informou que a morte do jovem aconteceu entre 4h e 5h.

A Hangar 677 tem 14 meses de funcionamento. Foi inaugurada em julho de 2016. Pelo menos dois outros casos de violência e agressões no estabelecimento foram registrados neste período.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA