
Um foragido da Justiça com participação em uma chacina e responsável pela morte de policiais militares e de um delegado da Polícia Civil foi preso na noite dessa quarta-feira às margens da BR-040, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Um outro homem com histórico criminal também foi preso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois homens, de 46 e 37 anos, estavam em um Sportage com uma mulher de 32 anos e foram abordados pelos agentes no posto da PRF na rodovia. O carro seguia de Felixlândia para Belo Horizonte.
Os policiais desconfiaram do nervosismo dos ocupantes do Sportage. O carro foi vistoriado e duas pistolas de calibre nove milímetros com numerações raspadas foram encontradas. Carregadores da arma com capacidade para 31 munições também estavam no
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.
“temos que admitir,a prf tem feito um exelente trabalho na região de sete lagoas. parabens, o Brasil precisa de policiais comprometidos de verdade!
Parabéns a PRF….. A reportagem poderia ter sido melhor….