Posse do Conselho Municipal de Juventude será nessa quarta-feira

Representantes governamentais e da sociedade civil irão compor o grupo de Conselheiros

Foto: Casa da Cultura de Sete Lagoas
Para dar continuidade às ações em prol da juventude setelagoana, a Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, realiza na próxima quarta-feira (27) às 15 horas, no gabinete do prefeito, a posse do Conselho Municipal de Juventude de Sete Lagoas.
A solenidade irá marcar o início dos novos membros que terão o dever de formular e propor diretrizes voltadas para as políticas públicas de juventude, desenvolver estudos e pesquisas sobre a realidade socioeconômica dos jovens e promover o intercâmbio entre as organizações juvenis.
Tadeu Morais, Gerente Geral da Juventude, reforça a importância de um CMJ ativo para Sete Lagoas. “O Conselho Municipal da Juventude, será a forma direta do jovem participar da elaboração das políticas públicas de juventude do nosso município. Caberá ao Conselho discutir, elaborar, participar e desenvolver programas voltados ao jovem do município, trabalhando em parceria com entidades relacionadas com o tema e buscando apoio dos governos, empresas e sociedade”, disse Tadeu.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA