Com apoio de aeronave, PM realiza operação “Repressão Qualificada” em Sete Lagoas

Foto: Divulgação/PMMG

Nesta segunda-feira (02), a Polícia Militar, através dos alunos do Curso de Radiopatrulhamento Tático Móvel, policiais militares operacionais do 25º BPM e 11ª Cia PM Ind, e apoio da aeronave Pegasus da PMMG, desencadeou a Operação Repressão Qualificada.

A Operação teve o objetivo de implementar ações pontuais no combate sistêmico à criminalidade em Sete Lagoas e região, mais especificadamente contra os crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídio, tendo como foco a captura de autores de delitos, apreender armas e veículos automotores em situação irregular, bem como recuperar veículos e/ou objetos produtos de crime e inibir o tráfico de drogas, dentre outros.

A Operação Repressão Qualificada logrou êxito e obteve os seguintes resultados:

Local: Rua Pedro Guimarães da Silva, bairro Orozimbo Macedo em Sete Lagoas.

Autores: F.P.C., 35 anos, D.F.S., 20 anos, J.A.S.V., 16 anos, e a adolescente V.L.S., 17 anos.

Materiais apreendidos: 15 papelotes de cocaína, 01 tablete de maconha, certa quantidade em dinheiro, duas televisões e três mini câmeras utilizados como equipamentos de monitoramento, tesouras, três aparelhos celulares de procedência não esclarecida e um aparelho celular com queixa de roubo, um revólver calibre .38 e cinco munições intactas do mesmo calibre.

Local: Rua Coração de Maria, bairro Braz Filizola em Sete Lagoas.

Autores: M.V.P., 28 anos, e P.S.P., 27 anos.

Materiais apreendidos: 01 máquina de cartão, 02 porções de maconha e 01 frasco contento acido bórico.

Local: Rua Valentino Antônio Pacheco, bairro Bela Vista II em Sete Lagoas.

Autor: E.S.O., 40 anos. Materiais apreendidos: 38 carregadores, 64 fones de ouvido, baterias, 47cabos USB, películas de proteção, 15 aparelhos celulares, todos de procedência não esclarecidas, além de uma máquina de cartão de crédito e uma motocicleta de cor vermelha.

Local: Rua José Maria da Assunção, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.

Veículos recuperados: 01 Nissan / Frontier de cor prata, roubada em 30 de setembro de 2017 e 01 Chevrolet/Ônix de cor cinza, roubada em 26 de setembro de 2017.

Local: Rua Antônio Pires em Prudente de Morais.

Autor preso em virtude de mandado de prisão: E.S.S., 46 anos.

Local: Rua José Pereira da Silva, bairro Orozimbo Macedo em Sete Lagoas.

Autora: R.M.A., 26 anos.

Materiais apreendidos: 01 aparelho celular com queixa de roubo, 02 balanças de precisão, 01 mochila com diversos saquinhos plásticos e odor de maconha.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA