Associação das Voluntárias do Hospital Municipal recebeu Prêmio Valores Familiares

Foto: Divulgação

No dia 22 de setembro, a Associação das Voluntárias do Hospital Municipal (AVHOM), foi homenageada e recebeu a Comenda – “Prêmio Valores Familiares e Comunitários 2017”.

A AVHOM existe há mais de 20 anos e tem por objetivo favorecer o fortalecimento familiar e promover os direitos humanos. O trabalho é desenvolvido com o apoio da Diretoria Municipal e Secretária de Saúde, e se encontra no endereço Rua Recife, nº 161 – bairro Canaã, para manutenções da associação, no qual eles recebem doações de fraldas, material de higiene e outros.

 “É uma surpresa receber esse prêmio, a principio ficamos sabemos que partia de uma Igreja e ficamos sem entender. Mas após a visita da Angélica, ficou claro que esse prêmio é para valorizar o trabalho social dentro da cidade. Achei válido, não que a gente espera um reconhecimento, mas trás visibilidade para a associação e as pessoas passam a nos procurar”, disse Jorma Guimarães, Presidente da AVHOM desde maio/2017.

Além da Associação das Voluntárias do Hospital Municipal (AVHOM), centenas de representantes em todo o Brasil, receberam o prêmio. E o Sr. Ertúzio Calazans do Lar Espirita Paulo de Tarso, a Associação Mão amiga, o Grupo Força do Bem o Sr. Rozalvo Faria, o Serpaf e a AVHOM, representaram Sete Lagoas. A homenagem teve como objetivo, reconhecer o belíssimo trabalho, humano e acolhedor, que enche a cidade de orgulho.

 “Durante o período que nós estávamos escolhendo, visitando e vendo o trabalho das pessoas homenageadas, nós vimos que apesar do mundo viver um momento tão conturbado, ainda existe pessoas boas que procuram fazer o bem. E isso nos fez enxergar a AVHOM de uma forma diferente, pois realmente eles estão a serviço de Deus e estão servindo ao próximo”, disse Herton Silva, Primeiro Conselheiro da Estaca Sete Lagoas.

 O evento aconteceu na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que tem sede às margens da Lagoa da Boa Vista. Contou com a apresentação dos Corais da Estaca Sete Lagoas Leste, Coral Infantil Estaca Sete Lagoas, Vozes Iluminar, Vozes Amigas. E com a presença de algumas autoridades civis e militares, empresários e personalidades.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA