Policia Civil prende suspeito de assassinar homem e mulher no Interlagos em Sete Lagoas

Foto: Policia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa terça-feira (3), Felipe Franco de Souza, suspeito de cometer homicídio contra Márcia Tavares de Abreu e Max Gomes de Almeida, em Sete Lagoas. O crime ocorreu no dia 2 de setembro deste ano.

O suspeito foi apresentando para a imprensa na manhã desta sexta-feira (06), na sede da 19° região da Policia Civil de Sete Lagoas. Segundo a delegada Mariza Andrade, os corpos de Márcia e Max foram encontrados no dia 5 de setembro, mas o assassinato ocorreu, provavelmente, no dia 2 de setembro.

RELEMBRE O CASO:

Foto: Enviada por leitor

Um homem de 32 anos, e uma mulher de 56, foram encontrados mortos, na manhã de terça-feira 05 de setembro, em uma residência, na Rua Baempendi, no Bairro Interlagos, em Sete Lagoas.

Conforme informações da Policia Milita, os corpos da mulher e do homem estavam com sinais de violência. A PM ainda informou que um veículo foi levando por possíveis criminosos.

Já na madrugada de quarta-feira 06 de setembro, a Policia Militar recebeu um chamado através do 190, do Corpo de Bombeiros Militar, onde eles foram comunicados que o veículo que, possivelmente foi roubado, na residência onde encontraram o corpo de um homem e uma mulher, no Bairro Interlagos em Sete Lagoas , havia sido localizados.

Foto: veículo encontrado.

Segundo informações o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado afirmando que havia um veículo em chamas na Rua Milton Moreira de Avela, Bairro Verde Vale, em Sete Lagoas. Quando os Militares do corpo de Bombeiros chegaram no local, eles constataram que o veículo era produto de roubo/furto.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local os militares constataram que o veículo havia sido roubado, na rua Baependi, no bairro Interlagos, na casa de Márcia Tavares Abreu, 56, onde ela e Max Gomes de Almeida, 32, foram encontrados mortos, na manhã desta terça-feira (06).

Contudo após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, o veículo foi removido do local e encaminhado para o pátio credencia. Até o fechamento dessa reportagem ninguém foi preso.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA