Sine Sete Lagoas oferece 15 vagas nesta sexta (20)

Foto: Ilustrativo

UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO – Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h – 20/10/2017

ALINHADOR: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Executar serviços de alinhamento e balanceamento.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá trabalhar com criação de artes e finalização conforme solicitado. Necessário curso de Designer Gráfico.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
CORRETOR DE IMÓVEIS: Ensino médio completo, experiência comprovada em corretagem e venda de imóveis. Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho
COSTUREIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Irá cortar e costurar tecidos de estofados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Instalar aparelhos de som automotivo e seus componentes, manutenção de máquina de vidro elétrico, colocação de sensor de estacionamento.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA CNH “B”: Ensino fundamental, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MECÂNICO DIESEL CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições:Diagnosticar, analisar e solucionar problemas mecânicos e elétricos de veículos a diesel, bem como diagnosticar e proceder manutenções preventivas para evitar a ocorrência de falhas, executando reparações, substituições, ajustando e lubrificando motor e peças anexas. Desejável noção em elétrica.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SALGADEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fábrica, lanchonete ou padaria grande; disponibilidade de horário; domínio na operação de máquinas e congelamento de massas.  Atribuições: Produção de recheios e salgados em geral (fritos e assados, rissoles, canapés, massas folhadas, etc.); Modelagem de massas; Auxílio na produção de demais produtos; Limpeza e organização; Outras atribuições relacionadas. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Morar nos bairros: São João, Bela Vista, Interlagos, Montreal, Primavera, Industrial, Progresso e Centro (apenas). Apresentar currículo e carteira de trabalho.
TÉCNICO MECÂNICO (INSPETOR EXTERNO) CNH “AB”: Curso técnico em mecânica completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico, disponibilidade para viajar. Atribuições: Realizar inspeções externas de veículos, utilizando equipamentos conforme normas e procedimentos; (trabalho fora da sede da empresa). Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VENDEDOR EXTERNO PAP: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos PAP de telecomunicação.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VAGAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (limpeza)(PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino fundamental incompleto, não é preciso experiência. Realizar a limpeza de canaletas pluviais, capina no pátio industrial e limpeza geral da usina.Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR DE TRANSPORTE (carga e descarga) (PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino fundamental completo, desejável experiência na área. Tipo de deficiência: mental/intelectual leve ou moderada (somente). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.brNÃOpertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Não confunda SINE – Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

 

Ao ser atendido apresente: – PIS/PASEP/NIS/NIT,

Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA