Sine Sete Lagoas oferece 17 vagas de emprego nesta terça (24)

Foto: Divulgação

UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO – Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 8h às17h – (23/10/2017)

ALINHADOR: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Executar serviços de alinhamento e balanceamento.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá trabalhar com criação de artes e finalização conforme solicitado. Necessário curso de Designer Gráfico.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ASSISTENTE DE VENDAS: Ensino médio completo, experiência comprovada em vendas comercial. Irá trabalhar com vendas de produtos de nutrição animal, negociação, prospecção de clientes. Possuir veículo próprio, carro ou moto. Disponibilidade de horário: tarde e noite. . Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CORRETOR DE IMÓVEIS: Ensino médio completo, experiência comprovada em corretagem e venda de imóveis. Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho

COSTUREIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Irá cortar e costurar tecidos de estofados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Instalar aparelhos de som automotivo e seus componentes, manutenção de máquina de vidro elétrico, colocação de sensor de estacionamento.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

LABORATORISTA:Curso técnico em química completo, experiência comprovada em carteira. Requisitos: Necessário ter vivência em laboratório industrial com atividades de controle de qualidade; práticas em análises químicas por via úmida (Titulações, gravimetria, análises físico-químicas em amostras de matérias-primas e produtos acabados). Atribuições: Realizar análises físico-químicas em amostras de matérias-primas, produtos intermediários e produtos acabados, visando obter resultados em conformidade com as normas internas e padrões estabelecidos pela empresa. Prestar suporte aos técnicos, visando manter os padrões de qualidade dos produtos. Disponibilidade de horário: revezamento. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA CNH “B”: Ensino fundamental, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DIESEL CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições:Diagnosticar, analisar e solucionar problemas mecânicos e elétricos de veículos a diesel, bem como diagnosticar e proceder manutenções preventivas para evitar a ocorrência de falhas, executando reparações, substituições, ajustando e lubrificando motor e peças anexas. Desejável noção em elétrica.Disponibilidade para viajar. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MOTORISTA OPERADOR DE CAMINHÃO MUNCK CNH “D”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viajar. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

OFICIAL CIVIL:Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira.  Conhecimentos Específicos: Preparar superfícies a revestir, lixa-las, combinar materiais e aplicar massa corrida, pintura e textura. Atribuições: Do início da construção ao acabamento; em acabamento alvenaria e partes hidráulicas em geral área industrial; troca de pisos e acabamentos em geral. Proteção, acabamento, estética e decoração do local. Preparação da superfície, regularização, polimento, pintura de superfícies internas e externas, emassar paredes, tetos entre outras atividades.  Atribuições de pedreiro e pintor. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SALGADEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fábrica, lanchonete ou padaria grande; disponibilidade de horário; domínio na operação de máquinas e congelamento de massas.  Atribuições: Produção de recheios e salgados em geral (fritos e assados, rissoles, canapés, massas folhadas, etc.); Modelagem de massas; Auxílio na produção de demais produtos; Limpeza e organização; Outras atribuições relacionadas. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO MECÂNICO (INSPETOR EXTERNO) CNH “AB”: Curso técnico em mecânica completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico, disponibilidade para viajar. Atribuições: Realizar inspeções externas de veículos, utilizando equipamentos conforme normas e procedimentos; (trabalho fora da sede da empresa). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR EXTERNO PAP: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos PAP de telecomunicação.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

AUXILIAR DE LIMPEZA: Ensino médio completo, não é preciso experiência. Atribuições: Limpeza de escritório, cozinha, banheiros e laboratório. Tipo de deficiência: Amputação, Nanismo, Baixa Visão. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (limpeza)(PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino fundamental incompleto, não é preciso experiência. Realizar a limpeza de canaletas pluviais, capina no pátio industrial e limpeza geral da usina. Tipo de deficiência: Surdez bilateral parcial.Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA