Motorista perde controle da direção e bate carro em poste na AV. Norte Sul, em Sete Lagoas

O estado de saúde dos ocupantes do veículo, não foi informado

Foto: Enviada por leitor

Na manhã deste domingo (22), por volta das 9h, o condutor de um veículo Fiat Palio, de 19 anos, perdeu o controle da direcional e colidiu em um poste de energia elétrica, na Avenida Norte Sul, em Sete Lagoas.

De acordo com informações da Policia Militar, os militares receberam o chamado através do 190, ao chegar no local do acidente, os militares se deparam  com um veículo com a frente danificada, e o poste de energia quebrando.

Ainda segundo a PM, os militares realizaram buscas no veículo e encontraram latas de cerveja vazias, diante disso, os militares entram em contato com os socorristas do SAMU, que informaram que o condutor do veículo, possivelmente ingeriu bebidas alcoólicas.

Além disso, os militares constataram que o condutor é inabilitado. Peritos da Policia Civil realizaram os seus trabalho, e o veículo foi removido para o pátio do socorro credenciado.

A dinâmica exata do acidente não foi informada, pois o condutor e os ocupantes do veículo não souberem relatar os fatos. Ambos foram socorridos pelo SAMU, e encaminhados para o Hospital Municipal.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA