Posse do novo bispo diocesano, Dom Aloísio Vitral, será na Arena do Jacaré

Diocese solicita desde já, a mobilização de caravanas das Paróquias para participar e acolher seu novo Pastor, dia 16 de dezembro, às 9 horas, na grande “Celebração de Posse”

Padres e diversas caravanas da Diocese de Teófilo Otoni, onde Dom Aloísio está até então, já estão confirmados para a cerimônia
Está definido o local da grande “Celebração de Posse” do novo bispo diocesano de Sete Lagoas, Dom Aloísio Jorge Pena Vitral, nomeado pelo papa Francisco no dia 20 de setembro último. Será no estádio “Arena do Jacaré”, no dia 16 de dezembro (sábado), às 9 horas. Bispos e padres de outras dioceses também deverão participar da Solenidade. Autoridades municipais também são aguardadas para a Posse.
. Lembramos que a nomeação de Dom Aloísio Vitral para a Diocese de Sete Lagoas é um grande presente de Deus, por se tratar de um bispo marcado pelo senso da humanidade, justiça, fraternidade, profunda espiritualidade e acolhimento das pessoas.
Portanto, querido “Povo de Deus” das Paróquias de Sete Lagoas. Mobilizem-se! Organizem-se! Venham prestigiar e acolher nosso novo bispo diocesano Dom Aloísio Vitral! A Arena do Jacaré torna-se no dia 16 de dezembro, o grande templo vivo de Deus, onde seu “Espírito Santo de Amor” vem pairar, para novos rumos e novos caminhos na construção do “Reino de Deus” em nossa Igreja particular de Sete Lagoas.
Participem! A presença de cada um será motivo de grande alegria e incentivo para o início da caminhada de Dom Aloísio junto a nós!

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA