Em operação conjunta PRF de Sete Lagoas prende quatro homens suspeitos de vários crimes

Foto: Ilustrativa/Ascom PRF Sete Lagoas

A polícia prendeu na noite desta segunda-feira (13) quatro criminosos que agiam na região de João Pinheiro e Luizlândia do Oeste (JK). Eles estavam dentro de um carro na BR-365, em Buritizeiros, quando o veículo foi abordado por agentes do Tático da Polícia Rodoviária Federal de Sete Lagoas e Patos de Minas. Junto com eles foram apreendidas armas, munições, celulares e dinheiro.

Segundo informações, por volta das 20h, os policiais, que trabalhavam dentro da Operação Égides, foram até o KM 230 da BR-365, quando foi abordado um Astra bege de placa DMM-1453 com quatro indivíduos: Eunício Batista Filho, Igor Kevin Ferreira da Silva, Vanderson Alves de Souza e Ivan Gomes Ribeiro. Durante vistoria foi encontrado no porta-luvas do veículo uma pistola 7,65mm carregada. No bolso de um dos indivíduos foram encontradas munições de calibre 32 e 38.

No decorrer das atividades policiais foram apreendidos ainda 6 mil reais, uma pistola calibre 32, quatro celulares, um machado e uma balaclava de cor preta com desenho de uma caveira, comumente utilizados em assaltos na zona rural e veículos de transporte de passageiros, o que indica a prática de vários crimes na região Em consulta ao sistema foi verificado uma ocorrência de furto para a arma apreendida, caracterizando o crime de receptação. Os quatros foram presos e levados à delegacia por porte ilegal de arma, associação criminosa e receptação.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA