Com duas partidas, foi dado o pontapé inicial para a segunda fase da Copa do Servidor Municipal

O atacante Tómas é um dos destaques da equipe da SMEL na Copa do Servidor Municipal.

O feriado de 15 de novembro, dia da Proclamação da República, foi de movimentação intensa na Arena do Jacaré. Dando início à segunda fase da Copa do Servidor, duas partidas foram realizadas no estádio. Além de boa presença de público, o que se viu foram bons jogos e muitos gols marcados.

No primeiro jogo do dia, a Codesel não tomou conhecimento do PELC e venceu por 5 x 0, mostrando, mais uma vez que, a equipe é uma das fortes candidatas ao título de 2017.

No segundo jogo da primeira rodada, SAAE e Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) fizeram um confronto bastante equilibrado, tanto que, o primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1. No segundo tempo, os atletas do SAAE sentiram um pouco mais o cansaço e não conseguiram segurar o resultado. No fim, vitória da SMEL por 4 x 1.

Esta rodada inaugural da segunda fase será fechada no dia 25 de novembro com a partida entre Administração e Câmara Municipal.

A segunda rodada está definida e marca três jogos para este sábado de manhã, no Parque

Náutico da Lagoa da Boa Vista:

07:45 – Codesel x Administração

09:45 – SAAE x PELC-Sáude em Movimento

11:45 – Câmara Municipal x SMEL

Ao todo, 9 equipes dos mais variados setores vinculados à Prefeitura Municipal de Sete Lagoas foram inscritas para o campeonato. Pelo regulamento, os times foram divididos em três chaves de três equipes. Os dois melhores colocados de cada chave se classificaram para a segunda etapa da competição. Na segunda fase foram formadas duas chaves de três equipes. Os confrontos estão sendo realizados sempre dentro de cada chave.Os dois primeiros colocados de cada grupo se garantem na fase semifinal.

As seis equipes classificados foram divididas da seguinte forma a partir da segunda fase:

Chave D: SAAE, Câmara Municipal e Codesel.

Chave E: PELC, Secretaria de Esportes (SMEL) e Administração=

Nesta segunda fase serão realizadas três rodadas no total, com as equipes da Chave D enfrentando as equipes da Chave E.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA