Prefeitura de Inhaúma abre inscrições para Processo Seletivo

Com vagas no âmbito da Assistência Social do município, a Prefeitura de Inhaúma lança processo seletivo em Minhas Gerais.

Inhaúma

No Estado de Minas Gerais, está aberto o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Inhaúma. A seleção é regulada pelo edital n.° 01/2017 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais de nível médio e superior.

São ofertadas cinco vagas nos cargos de Supervisor e Visitador. Os aprovados vão junto ao Programa Criança Feliz, a ser ofertado pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 1.015,00 a R$ 1.500,00, para cumprimento de cargas horárias de até 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 23 de novembro de 2017, das 9h às 11h e das 13h às 16h, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é Rua Pe. Diniz Costa, nº287, Centro, Inhaúma – MG. Não será cobrada taxa.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de análise curricular. O resultado será afixado no Quadro de Avisos e publicado no site do Município de Inhaúma, até o dia 24 de novembro de 2017.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Inhaúma MG 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/9PKuiz

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA