Violência contra a mulher em pauta durante Audiência Pública, na Câmara de Sete Lagoas

Foto: Ilustravia

Os quase 50 mil casos de violência contra a mulher registrados em MG no último ano reforçam a importância de debates e ações contra o problema. Os números oficiais ainda são subestimados porque muitos casos não são levados ao conhecimento das autoridades. Uma das ações recentes da Polícia Militar do Estado foi criar uma companhia específica para tratar da questão.

Em Sete Lagoas o assunto volta à pauta nesta semana com a realização de Audiência Pública. A sessão requerida e que será presidida pelo vereador Fabrício Nascimento (PRB) vai acontecer no Plenário do Legislativo na próxima quarta-feira (29). Várias autoridades no assunto são aguardadas para os debates e propostas. Uma delas será a implantação do Centro de Referência da Mulher na cidade.

A programação foi definida da seguinte forma: O credenciamento está marcado para 18h, com a abertura do evento às 18h30. Às 18h45 acontece a apresentação do tema pelo Presidente da Sessão. A exposição das autoridades, profissionais e técnicos afetos ao tema em pauta será às 19h. Os inscritos poderão se manifestar às 20:45 e o encerramento com os encaminhamentos deve ocorrer às 22h.

A TV Câmara transmite o evento ao vivo pelo canal digital 60.2 e também pela página do Facebook. Se programe e prestigie o trabalho dos vereadores da nossa cidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA