
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (04), na Rodovia MG-238, próximo a cidade de Maravilhas-MG, matou carbonizado um taxista de Sete Lagoas. O veículo que era conduzido pelo taxista bateu frontalmente com uma caminhonete.
De acordo com informações apuradas pela redação do site Tecle Mídia, o veículo que era conduzido pelo taxista seguia no sentido de Sete Lagoas, já o outro veículo seguia no sentido contrário, para Maravilhas.
Os veículos bateram frontalmente, com o impacto o carro que era conduzido pelo taxista de Sete Lagoas pegou fogo, o condutor identificado como Jamil, não conseguiu sair do veículo, devido as gravidades dos ferimentos, e morreu carbonizado.
Segundo informações extraoficiais o condutor da caminhonete fugiu do local, ainda não se sabe o seu estado de saúde, ou se ele foi localizado.
A Policia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Peritos da Policia Civil, compareceram no local e realizaram os seus trabalhos. O trânsito no local ficou completamente interditado até a remoção da vítima e dos veículos.