Morre o segundo policial baleado em troca de tiros em Pompéu

Rastro de sangue ficou pela cidade

O cabo da Polícia Militar Lucas Reis Rosa, de 27 anos, do pelotão de Pompéu, na região Central de Minas, morreu na manhã desta sexta-feira (8). Ele foi baleado nas costas e na virilha por criminosos que invadiram a cidade na última terça-feira (5) para a explosão de uma agência bancária.

De acordo com a corporação, ele teve reações inflamatórias pós-cirúrgicas graves e não resistiu. O coronel Helbert Carvalhaes, comandante da 7ª Região de Polícia Militar, informou que a corporação está em contato com a família para as tratativas sobre o enterro, de forma que ele receba as devidas homenagens.

O cabo Osias Alves de Barros, de 33 anos, e um morador da cidade, Alisson dos Reis Pinheiro, de 22, também morreram no confronto.

Leia nota enviada pela PM:

Com pesar comunicamos o falecimento, neste momento, do nosso companheiro Cabo PM Lucas Reis Rosa, da 7 RPM.
Teve reações inflamatórias graves, pós cirúrgicas, ao trauma.
Rogamos a Deus que abençoe, proteja e ilumine a todos os familiares, proporcionando serenidade neste momento.
Maiores informações serão posteriormente repassadas.
Márcio Flávio de Moura Linhares, Cel PM
Diretor de Saúde

Relembre o crime 

O crime ocorreu na última terça-feira (5). Um policial militar morreu na hora e um morador da cidade que passava pelo local também foi atingido durante a troca de tiros e não resistiu. Os suspeitos explodiram uma agência bancária da cidade.

As informações da corporação indicam que cerca de 12 suspeitos invadiram Pompéu em quatro veículos. Parte deles foi para o quartel da PM e tentou trancar as grades da unidade policial com uma corrente. Em seguida, eles efetuaram disparos de fuzil e espingardas calibre 12 contra a edificação, com o objetivo de amedrontar os militares que estavam no local, que revidaram.

Enquanto isso, a outra parte da quadrilha explodia a agência do Banco do Brasil. Neste momento, uma viatura que fazia patrulhamento chegou ao local, e houve um intenso tiroteio.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Meus sentimentos e pesares aos familiares desse guerreiro. Que Deus o acolha para junto dele. Também minha indignação por mais um cidadão de bem que recebe uma mísera homenagem após sua morte heróica em favor da população, enquanto isso, os bandidos viram celebridades em suas falsas prisões com autoridades tirando até selfie com vagabundo. Até quando teremos esse Brasil de merda????

DEIXE UMA RESPOSTA