Suspeitos de matar jovem de 16 anos em Papagaios são presos

Jovens de 18 e 19 anos foram presos nesta quinta-feira (14) (Foto: Divulgação/ Polícia Civil )

Dois jovens foram presos nesta quinta-feira (14) por suspeita de envolvimento no homicídio e ocultação do corpo de um adolescente de 16 anos encontrado morto em 4 de dezembro em Papagaios. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos de 18 e 19 anos foram levados para o Presídio de Pitangui.

Ainda conforme a polícia, um terceiro suspeito está foragido. Outros dois menores são investigados por envolvimento no crime. Foi apreendido também, o veículo utilizado pelos autores no dia do crime. As prisões ocorreram durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A Polícia Civil informou que o crime ocorreu no dia 16 de novembro. O menor teria sido morto porque furtou uma moto e um celular de um dos suspeitos. O corpo do adolescente foi então escondido em uma mata próxima à estrada que liga a MG-060 ao povoado de Catita, zona rural de Papagaios.

Inicialmente, a família da vítima deu queixa de desaparecimento na polícia, mas a localização do corpo no começo de dezembro mudou a linha de investigação. Os suspeitos foram localizados em casa.

 

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA